Explorar o extraordinário

No espírito do clube de entusiastas da Rolls-Royce: Vinhos Discórdia integram tributo pelos 100 anos da Bentley.

 

Os vinhos Discórdia vão estar presentes no grande evento de lançamento do livro comemorativo dos 100 anos da Bentley Motors, a clássica empresa britânica de automóveis de luxo.

Organizada por dois dos mais prestigiados clubes de automóveis do mundo, o International Club for Rolls-Royce & Bentley Enthusiasts e o Rolls-Royce Owners’ Club, a celebração acontece no famoso salão de festas do Grosvenor House Hotel, em Londres, dia 7 de junho, e conta com a participação de mais de um milhar de entusiastas e donos de automóveis Rolls-Royce e Bentley.

 

A par, o projeto Herdade Vale D’Évora e os seus vinhos Discórdia integram a referida publicação celebrativa, de nome Exploring the Extraordinary – 100 Years of Bentley Motors. Elaborado pela reputada editora St James’s House, o livro, de capa dura, 432 páginas e belíssimo design, retrata os cem anos da Bentley e celebra o seu status de referência mundial de excelência. Apresenta igualmente uma seleção de produtos de qualidade superior, de marcas de vários países, que se inscrevem no espírito e na experiência de exceção proporcionados por marcas como a Rolls-Royce e Bentley. Entre os parceiros convidados a participar neste tributo à marca centenária encontram-se os vinhos Discórdia, produzidos pela Herdade Vale d´Évora.

 

“A associação dos vinhos Discórdia a estas duas marcas tão prestigiadas e icónicas  no mundo automóvel e com grande tradição, pois passaram por alguns dos momentos mais marcantes da história mundial do último século, é um privilégio”, comenta Paulo Teodoro Alho, um dos administradores da Herdade Vale d’Évora e praticante de desporto automóvel entre 1990 e 2007, com percurso e prémios conquistados em competições nacionais (Karts e Fórmula Ford) e participações em corridas e campeonatos internacionais (Fórmula BMW, Novis, Nissan, Troféu Seat Leon).